quarta-feira, junho 27, 2007

Stihl / Backyards

Mais uma campanha premiada no Festival de Cannes deste ano. Criada pela agência Publicis Conseil de Paris para a marca STIHL, que atua no mercado de bricolagem, comercializando entre outros produtos cortadores de grama, serras elétricas e podadores de árvores.
-
Os anúncios mostram situações inusitadas de pessoas em seus quintais cuja vegetação não é aparada e podada há algum tempo. A assinatura diz: “Don´t wait too long” (Não espere tanto). Uma idéia simples e muito bem humorada para vender os produtos em questão.
-


4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Jaime Ohana disse...

Cerebro Criativo,

Ei o que é o DISRUPTION?

Valeu.

Uau!

Anônimo disse...

Oi, Kadu! Parei muito por acaso no seu blog, achei o máximo, adoro publicidade inteligente!!! Parabéns pelo site, vibrações positivas pra vc!!!

Anônimo disse...

Piece of writing writing is also a excitement, if you be familiar with after that you can write or else it is complex to write.



Also visit my homepage; same day cash advance loan