quarta-feira, abril 25, 2007

Brother / Colors That Stay Longer

Foi-se o tempo em que somente a qualidade na impressão era o quisito mais importante para o consumidor definir a compra da impressora de tal marca. Além da economia, haja vista o exorbitante preço dos cartuchos, a qualidade de pós-impressão, entenda-se o tempo e a qualidade da tinta no papel, também são fatores que o consumidor leva em conta na escolha da marca para comprar uma impressora.
-
E a marca Brother, uma das mais conceituadas no segmento de impressão, lançou no final de 2006 a tecnologia Innobella para suas impressoras da linha DCP-330. Esta tecnologia apresenta uma fórmula química, que ao ser impressa em papel adequado, alcança uma precisão única em termos de qualidade de impressão, sendo extremamente resistente à perda rápida da cor devido à ação da luz e do ozônio. Em outras palavras: as cores duram muito mais tempo no papel.
-
E baseada neste posicionamento a agência Duval Guillaume da Bélgica criou uma campanha com forte conceito e uma pitada do típico humor britânico.

Com a assinatura “colors that stay longer”, a campanha composta por material impresso e um comercial para televisão, “humanifica” as famosas cores Ciano, Yellow e Magenta, em uma situação hilária num típico pub inglês.

Um comentário:

Senac Santana disse...

Legal

se você gosta de Humor acessa esse esse e vote é shoow